13 de nov. de 2013

A Importância Das Buscas Em Nossas Vidas.

Olá! Amigos, seguidores, blogueiros.
Estou  tão sumida do meu blog que passei  aperto agora. Não estava conseguindo entrar no blog, não lembrava a senha.  Kkkkk.
Passei um tempo sem postar algo porque estava participando de um projeto voluntário " Avaliação e Consultoria" para uma empresa..
Foi algo novo que foi muito bom para minha vida. Levo comigo neste projeto uma bagagem bem maior em experiência para inserir no meu próprio negocio.
Fico aqui pensando o quanto  é importante buscarmos as oportunidades  na vida para aprendizado. Foi esse o meu foco em um serviço voluntário." Oportunidade para crescimento".
 Essa semana estava lendo um artigo no site Ganhe mais  Circulo. " A importância do aprendizado constante".
Vou compartilhar com vocês o link desse Artigo.
 Desejando um ótimo aprendizado ao passearem no site " Ganhe mais Circulo"
http://www.ganhemaiscirculo.com.br/a-importancia-do-aprendizado-constante/

 Vou também postar aqui um projeto que finalizei esta semana que recebi de encomenda ( Colete verão 2013)
Amei esse modelo de colete para o verão.
A diferença dele para os outros que já fiz:  Tem gola,  mais comprido e um ponto diferente que dá um toque todo especial na peça que vai ser usada junto com ele. Podendo ser usado com  vestidos ou blusas decotadas.
Vou ficando aqui deixando um grande abraço com desejos de um ótimo feriado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada