13 de mar. de 2012

Encomenda finalizada de um poncho.

Olá seguidores e visitantes.
Não poderia deixar de postar aqui a minha primeira encomenda que recebi de uma nova cliente de Fortaleza.
Ela encomendou um poncho e um gorro.
 Foi confeccionado no Fio Cisne Jackard (Lã  coats corrente)
O toque excepcionalmente macio é um dos destaques deste produto.
Outro destaque é o efeito jacquard que resulta do tricô confeccionado com este fio.

Agradeço a Querida Helena  a oportunidade e  credibilidade de ter confeccionado esta linda peça em tricô para ela. Posso garantir que foi tecido com muito carinho.
Vejam as fotos e olhem como ficou lindo!
Grande beijo a todos e até breve com novidades para o inverno 2012.

6 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu blog,estou nas Blogueiras Unidas e já estou te seguindo.
    Aguardo sua visita,bjs.Sunset

    fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosa ,ficou muito lindo este poncho, eu adorei.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! tb estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou BU 1550, vim visitar e já virei seguidora. Amei o blog.
    Adoraria receber sua visita e se desejares me seguir também, ficarei muito feliz!

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Espero você lá no meu cantinho!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho. Adorei o poncho!!!!! Natercia- Carmo da Mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natercia,
      Obrigada pelo seu carinho visitando meu blog.
      Volte sempre.

      Beijão

      Excluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada